0 comentários

Pirapemas-MA - Polícia continua investigação sobre assassinato de idoso de 99 anos

Responsável por investigar o assassinato de um idoso de 99 anos, ocorrido na madrugada do último sábado (15), em Pirapemas, o delegado Artegílio Cutrim deve colher, nesta terça-feira (18), o depoimento da sobrinha da vítima. Inicialmente ele investiga o crime como latrocínio [roubo e assassinato] e não descarta o envolvimento de pessoas
 bem próximas à vítima.
Essa linha de investigação, segundo Cutrim, se deve principalmente à forma como o crime foi cometido. “Os assassinos chegaram à casa e além da quantia de dinheiro, levaram objetos de valor pequeno, como redes, lençóis e outras pequenas coisas. Eles sabiam exatamente onde se encontravam, onde eram guardados. Ou seja, tinham informações que só pessoas próximas da família sabiam”, disse o delegado, que também receberá nesta terça o laudo cadavérico produzido pelo Instituto de Criminalística (Icrim).
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi morta quando dormia em sua rede. Ele teria encontrado com um pano amarrado em seu pescoço, o que reforça a hipótese de que tenha sido estrangulado. Quatro homens teriam praticado a ação.
Além do assassinato, os homens amarraram a esposa da vítima, de 92 anos, e furtaram as economias do casal, em torno de R$ 5 mil. No entanto, R$ 1.600 que estavam no bolso do idoso não foram levados.
Informação do g1 com edição do blog.


POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO "Pirapemas-MA - Polícia continua investigação sobre assassinato de idoso de 99 anos "

Adicione seu comentário

▲ Subir