0 comentários

INTEGRANTES DO GRUPO MIRIAN ROCHA FORAM VÍTIMAS DE AGRESSÃO NA NOITE DE ONTEM

Uma Multidão saiu do Comitê Central na tarde de ontem em direção ao comitê das Mulheres onde o mesmo seria inaugurado, a cidade toda acompanhou do inicio ao fim o discurso das Mulheres Cantanhedenses, dentre elas o Pronunciamento da Futura Prefeita de Cantanhede MIRIAN ROCHA.


Logo após o término do comício a Multidão acompanhou Mirian Rocha e Biran Castro pelas ruas da cidade, alguns simpatizantes do Prefeito saíram às ruas no intuito de atrapalhar a caminhada do grupo 15, o que ninguém espera  aconteceu, uma senhora que é esposa de um Candidato a Vereador pelo grupo de Mirian Rocha (15) foi atingida de cheio no rosto por um tijolo lançado por  um dos segurança de Campanha do prefeito Conhecido como Macaúba, a Senhora foi levada as pressas para o Hospital onde teve que passar por uma cirurgia no rosto, segundo a família da Vítima ela já está em Casa sobre cuidados Médicos.
Momento da discurssão

Mais tarde em frente a Casa da candidata Mirian Rocha a multidão chegava da grande passeata quando chegou uns apaixonados do prefeito e começaram a provocar teve bate boca que quase acaba em pancadaria. Isso mostra o descontrole desse grupo, mas só acontece isso por que o prefeito perdeu o controle de tudo... é um desespero total por parte de grupo.


POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO "INTEGRANTES DO GRUPO MIRIAN ROCHA FORAM VÍTIMAS DE AGRESSÃO NA NOITE DE ONTEM"

Adicione seu comentário

▲ Subir