0 comentários

Prefeito suspende demissão de professora em Imperatriz

A decisão da prefeitura municipal de Imperatriz de demitir a professora Uiliene Araujo Santa Rosa  foi equivocada e precipitada. depois que as fotos da denuncia se tornarem viral na internet, e o caso repercutiUem rede nacional de TV além de ser noticia nos grandes portais de noticia e jornais do país, o poder publico municipal retroage, volta atrás, reconhece tardiamente que errou e anula o ato que rescindiu o contrato da professora.

O desgaste político do prefeito e do secretario de educação poderia ter sido evitado se tivessem agido de forma menos autoritária e arrogante. 

O caso serve de exemplo para outros administradores, em tempos de internet e redes sociais  democraticamente acessível a todos, o exercício da cidadania esta se fortalecendo, cidadãos cada vez mais dispostos a denunciar  e administradores públicos cada vez mais vigiados e acompanhados de perto, ficou para trás os tempos em que se abafava um caso com este com uma simples nota ou a demissão de quem denunciou, para nossa alegria os tempos são outros, os ventos da liberdade de expressão começam a soprar por estas bandas.

Parabéns professora Uiliene Araujo Santa Rosa, que seu ato sirva de exemplo para fomentar novas denuncias e para mostrar aos governantes que transparência é fator determinante nestes novos tempos. 

Vereador Edmilson Sanches publicou agora a pouco  em sua página pessoal no Facebook que o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira vai anular o ato de demissão da Professora Uiliene Araujo Santa Rosa, leia abaixo a publicação do vereador.


POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO "Prefeito suspende demissão de professora em Imperatriz"

Adicione seu comentário

▲ Subir