0 comentários

VEJA COMO FUNCIONA O ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR EM CANTANHEDE


A operação envolve a Associação de Mulheres Quebradeiras de Coco do Povoado Candiba. Nos documentos utilizados para prestação de contas da Prefeitura a associação aparece como fornecedora de alimentos que deveriam ser utilizados na preparação da merenda escolar.

Entre os produtos que enumerados nas notas fiscais, emitidas pela associação, constam carne bovina e frangos.

Em dezembro de 2010 a Associação de Mulheres Quebradeiras de Coco do Povoado Candiba forneceu 1.323 quilos de carne bovina e 1.014 quilos de carne de frango.

Mas, a entidade não possui granjas nem fazenda de criação de gado de corte. Portanto, não tem condições de fornecer esses produtos.

É a própria Presidente da Associação de Mulheres Quebradeiras de Coco do Povoado Candiba, Maria Aparecida, quem confirma: A associação não produz carne nem frangos. VEJA O VÍDEO!



Se a Associação de Mulheres Quebradeiras de Coco do Povoado Candiba não produz carne nem frangos como pode fornecer toneladas do produto?

Fica evidente que as notas fiscais emitidas pela entidade e anexadas nas prestações de contas da prefeitura encaminhadas à Câmara Municipal e ao Tribunal de Contas do Estado são documentos fraudulentos. São documentos que atestam a prática de desvio de dinheiro da merenda escolar em Cantanhede.

Isso mostra que o prefeito está enganando a população, está desviando dinheiro que deveria ser utilizado na merenda escolar das crianças que estudam nas escolas públicas municipais

Fonte: Amigos de Cantanhede


POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO "VEJA COMO FUNCIONA O ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR EM CANTANHEDE"

Adicione seu comentário

▲ Subir